Avaliações de funcionários da empresa Sasfin Bank
Veja comentários sobre:
Fui preparado e nutrido bem. e acredito que estou pronto para aprender e dar na próxima empresa.
Um dia típico no trabalho era produtivo.
Eu aprendi a ser profissional e trabalhar em um ambiente corporativo.
Gestão é muito boa.
Colegas de trabalho são simpáticos e prestativos.
Eu me apoiei muito na Sasfin, como gerenciar pessoas e se tornar um bom líder. Eu também aprendi trabalho de escritório. como se comunicar com as pessoas e boa tomada de decisão.
A parte mais gratificante da consultoria para a SASFIN para mim foi ver os funcionários se beneficiarem dos meus serviços e atingirem as metas que identificaram no início do processo.
Banco empresarial para empresas; Especialista em gestão de carteira de investimento e wealth banking.
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Cargo Chefe de Operações de TI.
• Na minha posição como Gerente de Service Desk, desenvolvi uma equipe de Service Desk e chamei o sistema de logging do nada para um suporte totalmente funcional com um processo de Gerenciamento de Incidentes bem definido, aumentando a satisfação do cliente de 40% para 99,95%;
• Na minha posição como Gerente de Nível de Serviço, estabeleci metas de nível de serviço com negócios, adquirindo contratos de fornecedores, desenvolvi um sistema de monitoramento de nível de serviço dentro do sistema de registro de chamadas e desenvolvi uma equipe para oferecer um SLA ao nosso negócio que anteriormente inexistente;
• Em minha posição como Chefe de Operações, desenvolvi processos e procedimentos para Gerenciamento de Mudanças, Gerenciamento de Problemas, Processamento de Pedidos e Gerenciamento de Acesso. Desenvolvimento de áreas de gerenciamento de conteúdo, incluindo SharePoint, Medição de Serviço, Relatórios de Serviço, Melhoria de Serviço. Funcionalidade definida para atender a processos, automatizando sistemas sempre que possível, tanto para eficiência quanto para geração de relatórios. Durante uma avaliação da Microsoft, recebi as melhores pontuações para processos operacionais. Mitigou todas as descobertas de auditoria operacional em meu primeiro ano como Chefe de Operações de TI.
• Participar de planejamento estratégico tanto em TI quanto em negócios, entregando e reportando objetivos estratégicos;
• Definir e gerenciar os custos operacionais como parte do orçamento geral de TI;
• Gestão do Portfólio de Serviços (Catálogo de Serviços, Pipeline de Serviços e Serviços Retirados);
• Definir e gerenciar mais novas operações. políticas, processos e procedimentos alinhados com os regulamentos, normas e objetivos estratégicos;
• Definir e gerenciar metas de nível de serviço em colaboração com todas as partes (negócios, TI e fornecedores terceirizados) conforme acordado e documentado nos Acordos de Nível de Serviço relevantes e Contratos Fixos, garantindo a conformidade dos níveis de serviço em minha função como Gerente de SLA;
• Definiu e gerenciou o sistema Call Logging melhorando constantemente a funcionalidade para atender aos padrões e requisitos de auditoria e boas práticas, como Ciclo de Vida, Gerenciamento de Eventos, Gerenciamento de Incidentes, Gerenciamento de Problemas, Gerenciamento de Acesso, Solicitação de Solicitação e Solicitações de Mudança. Liberação e Implantação, Avaliação, Validação e Teste, Ativo de Serviço e Gerenciamento de Configuração)
• Desenvolvi e gerenciei uma iniciativa de Melhoria de Serviço Continuada, reunida em todos os ciclos de vida dentro de TI;
• Defini, criei e gerenciei sites e listas do SharePoint utilizados para Auditoria, BCP, Service Desk, Infraestrutura e Equipe de Aplicação;
• Reuniões presidenciais com clientes (empresas), fornecedores terceirizados e equipe interna de TI.
• Definir e gerenciar relatórios simples e dinâmicos;
• Reportado nos fóruns da IT Manco;
• Preparou todos os requisitos de auditoria operacional para os auditores internos e externos e assegurou a mitigação dos resultados da auditoria;
• Gerenciar e contratar funcionários para as equipes de Service Desk, Infraestrutura e Aplicação.
• Definir e gerenciar o sistema de registro de chamadas de TI (ponta a ponta), de acordo com os regulamentos, padrões e objetivos táticos / estratégicos;
Razão para deixar Relocated para a Cidade do Cabo e em busca de um maior crescimento e desenvolvimento no meu campo menos.
Forex banco Sasfin
A Sasfin Forex auxilia seus clientes - do início ao fim - com a execução de suas operações de câmbio. Ele o faz a taxas altamente competitivas, estabelecendo fluxos de moeda e margem a tempo, e aconselhando sobre quaisquer outras complexidades cambiais que os clientes possam encontrar na arena internacional de comércio e investimento.
A volatilidade cambial é considerada internacionalmente como um dos cinco principais riscos do negócio. Quando se trata de câmbio, é importante fazer parceria com os especialistas; Colocar confiança na experiência, habilidade e conhecimento. Sasfin Forex é o parceiro de escolha. Como revendedora autorizada em divisas estrangeiras, a Sasfin Forex se orgulha de sua capacidade de executar transações de câmbio a um preço justo em mercados voláteis da maneira mais profissional.
Taxas de câmbio competitivas; Acesso direto à nossa sala de negociações através do nosso sistema online ou telefonicamente; Taxas de transações bancárias competitivas para transferências e recebimentos estrangeiros; Fluxos de documentação eletrônica; Uma empresa dependia de atendimento excelente e personalizado; O Grupo Sasfin de empresas agrega valor adicional à transação - frete, trade finance, seguro marítimo e muito mais; Mobilidade do sistema, não requer instalação; Formulários de instrução de pagamento gerados com o clique de um botão; e Assistência com transferências privadas de investimento FX.
Sasfin (SFNJ)
Para todos os lançamentos futuros Apenas para o próximo lançamento Envie-me um lembrete 1 dia de negociação antes.
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Volume: 0 Bid / Ask: 4.255,00 / 4.699,00 Variação do dia: 4.598,00 - 4.700,00.
Visão Geral do SFNJ.
1 dia 1 semana 1 mês 3 meses 6 meses 1 ano 5 anos máx.
Resumo Técnico.
Padrões De Castiçal.
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Perfil da Sasfin Company.
A Sasfin Holdings Limited é uma empresa de serviços bancários e financeiros. A Companhia oferece uma gama de serviços bancários, financeiros e afins complementares a clientes corporativos, comerciais, institucionais e privados empresariais. A Companhia atua nos cinco segmentos de Business Banking, Capital, Commercial Solutions, Wealth Management e Treasury. O segmento de banco de negócios inclui as unidades de financiamento de aluguel e financiamento de negócios da Companhia. O segmento de capital inclui atividades de private equity, private equity e private finance, como aquisições, fusões e aquisições. O segmento de Gestão de Patrimônios inclui três unidades de gestão de carteira de clientes privados e corretagem de ações; planejamento financeiro e de investimentos e gerenciamento de ativos. O segmento de tesouraria inclui operações no mercado doméstico de tesouraria e dinheiro; serviços de controlo cambial e serviços internacionais de tesouraria e câmbio e securitização de papel comercial e estruturas de financiamento de securitização.
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Eu me apoiei muito na Sasfin, como gerenciar pessoas e se tornar um bom líder. Eu também aprendi trabalho de escritório. como se comunicar com as pessoas e boa tomada de decisão.
A parte mais gratificante da consultoria para a SASFIN para mim foi ver os funcionários se beneficiarem dos meus serviços e atingirem as metas que identificaram no início do processo.
Banco empresarial para empresas; Especialista em gestão de carteira de investimento e wealth banking.
Cargo Chefe de Operações de TI.
• Na minha posição como Gerente de Service Desk, desenvolvi uma equipe de Service Desk e chamei o sistema de logging do nada para um suporte totalmente funcional com um processo de Gerenciamento de Incidentes bem definido, aumentando a satisfação do cliente de 40% para 99,95%;
• Na minha posição como Gerente de Nível de Serviço, estabeleci metas de nível de serviço com negócios, adquirindo contratos de fornecedores, desenvolvi um sistema de monitoramento de nível de serviço dentro do sistema de registro de chamadas e desenvolvi uma equipe para oferecer um SLA ao nosso negócio que anteriormente inexistente;
• Em minha posição como Chefe de Operações, desenvolvi processos e procedimentos para Gerenciamento de Mudanças, Gerenciamento de Problemas, Processamento de Pedidos e Gerenciamento de Acesso. Desenvolvimento de áreas de gerenciamento de conteúdo, incluindo SharePoint, Medição de Serviço, Relatórios de Serviço, Melhoria de Serviço. Funcionalidade definida para atender a processos, automatizando sistemas sempre que possível, tanto para eficiência quanto para geração de relatórios. Durante uma avaliação da Microsoft, recebi as melhores pontuações para processos operacionais. Mitigou todas as descobertas de auditoria operacional em meu primeiro ano como Chefe de Operações de TI.
• Participar de planejamento estratégico tanto no lado de TI quanto no lado de Negócios, entregando e relatando objetivos estratégicos;
• Definir e gerenciar os custos operacionais como parte do orçamento geral de TI;
• Gestão do Portfólio de Serviços (Catálogo de Serviços, Pipeline de Serviços e Serviços Retirados);
• Definir e gerenciar mais novas operações. políticas, processos e procedimentos alinhados com os regulamentos, normas e objetivos estratégicos;
• Definir e gerenciar metas de nível de serviço em colaboração com todas as partes (negócios, TI e fornecedores terceirizados) conforme acordado e documentado nos Acordos de Nível de Serviço relevantes e Contratos Fixos, garantindo a conformidade dos níveis de serviço em minha função como Gerente de SLA;
• Definiu e gerenciou o sistema Call Logging melhorando constantemente a funcionalidade para atender aos padrões e requisitos de auditoria e boas práticas, como Ciclo de Vida, Gerenciamento de Eventos, Gerenciamento de Incidentes, Gerenciamento de Problemas, Gerenciamento de Acesso, Solicitação de Solicitação e Solicitações de Mudança. Liberação e Implantação, Avaliação, Validação e Teste, Ativo de Serviço e Gerenciamento de Configuração)
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• Defini, criei e gerenciei sites e listas do SharePoint utilizados para Auditoria, BCP, Service Desk, Infraestrutura e Equipe de Aplicação;
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• Preparou todos os requisitos de auditoria operacional para os auditores internos e externos e assegurou a mitigação dos resultados da auditoria;
• Gerenciar e contratar funcionários para as equipes de Service Desk, Infraestrutura e Aplicação.
• Definir e gerenciar o sistema de registro de chamadas de TI (ponta a ponta), de acordo com os regulamentos, padrões e objetivos táticos / estratégicos;
Razão para deixar Relocated para a Cidade do Cabo e em busca de um maior crescimento e desenvolvimento no meu campo menos.
Negociante Júnior Forex no Sasfin Bank Ltd.
Sasfin - Um grupo independente de serviços bancários e financeiros, listado na Bolsa de Valores de Joanesburgo em 1987. Tendo evoluído de uma empresa têxtil em 1951, estamos posicionados de forma única para atender às necessidades dos empreendedores.
A Sasfin fornece uma série de serviços financeiros especializados, desde corretagem até financiamento de empresas e capital próprio. Para mais informações, visite nosso site em sasfin.
Negociante Forex Júnior.
CONHECIMENTO TÉCNICO / HABILIDADES E RESPONSABILIDADES
Compreensão do mercado de câmbio da seguinte forma: Compreensão do FEC (cálculo de lucros e perdas, compra e venda); Capacidade de calcular os negócios da FEC com precisão e eficiência; Capacidade de citar os negócios da FEC para os clientes com precisão e eficiência; Capacidade de citar ofertas exatas com precisão e eficiência; Capacidade de calcular taxas cruzadas com precisão e eficiência; e Compreensão da terminologia cambial. Confirmação de negociações para o cliente Crescimento e gerenciamento de clientes Respondendo a consultas do cliente. Manter os clientes atualizados com as notícias do mercado financeiro Compreender e citar as taxas básicas do mercado monetário O estabelecimento e manutenção de alianças e redes estratégicas Ajudar a gerência sênior com esforços contínuos de marketing de retenção Gerencie de forma proativa as carteiras de câmbio do cliente.
PRODUTIVIDADE E GESTÃO DE TEMPO.
Gerencia uma carga de trabalho justa Assuma responsabilidades adicionais conforme necessário Gerencia as prioridades Desenvolve e segue os procedimentos de trabalho Gerencia bem o tempo Capacidade de trabalhar sob pressão Lide com o fluxo de informações.
Atenta aos detalhes e precisão Adere às boas práticas e aos princípios e valores éticos. Monitora os detalhes de qualidade. Consistentemente melhora / mantém os padrões de qualidade Faz melhorias contínuas Possui e atua em problemas / problemas de qualidade.
Mínimo Matricial (Certificado GR12) Já passou ou está estudando para um Certificado ACI Já passou ou está estudando para exame representativo FAIS Bons conhecimentos do MS Office, especialmente Excel e Word.
HABILIDADES / ATRIBUTOS PESSOAIS NECESSÁRIOS.
RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: (Nota: Habilidades gerais de resolução de problemas) Antecipa e previne problemas Define problemas - identifica a causa raiz Supera obstáculos Gera soluções alternativas Ajuda a resolver problemas de equipe Mostra iniciativa e é proativo na tentativa de resolver problemas TRABALHOS DE EQUIPE E HABILIDADES INTERPESSOAIS: Contribui para projetos em equipe troca ideias e opiniões Ajuda a prevenir e resolver conflitos Comunica-se eficazmente com colegas e gestão Desenvolve relações de trabalho positivas (internas e externas) É flexível e de mente aberta Promove o respeito mútuo e protege contra a arrogância PLANEJANDO E ORGANIZANDO A EFICÁCIA: desenvolve planos realistas metas de longo prazo Alinha planos com metas da empresa Planos e gerencia recursos Cria planos de continuidade Coordena e coopera com outros TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO Frequência de sessões de treinamento Entendimento do treinamento fornecido Aplica o treinamento dado.
* Por favor, considere seu pedido mal sucedido se você não recebeu uma resposta dentro de duas semanas após a apresentação.
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